A relação sexual entre Agepê e Madonna – associações musicais semi-aleatórias – 1

Minha cabeça faz estranhas associações musicais e nessa acaba entrando numas…Por exemplo: para mim há semelhanças suspeitas demais entre o clássico de Agepê “Deixa eu te amar” e “Like a Virgin” da Madonna. Duas músicas super bem sucedidas lançadas no mesmo ano, 1984, e que falam da mesma coisa, da mesma relação sexual sobre pontos de vista diferentes!

O cara que quer fazer de conta que é o primeiro e a moça que se sente como uma virgem, tocada pela primeira vez…são é um casalzinho safado “me engana que eu gosto”, entre o meloso e o melado.
Analisando as letras eu não tenho dúvida que foi Agepê que fez Madonna se sentir assim!

Porcaria que eu não estou com o Ableton Live para recriar esse lindo encontro…

Agepê faz de conta que foi o primeiro, a deita no solo e a faz mulher…

enquanto Madonna canta e geme que se sente como tocada pela primeira vez…

Deixe um comentário

Arquivado em música, Uncategorized

Deixe uma resposta

