Absurdo no Capão Redondo!

A expulsão de 800 famílias de um terreno da viação Campo Limpo no Capão Redondo, decidida pela justiça e executada pela tropa de choque da polícia militar foi uma ação criminosa (sim, a justiça e a polícia podem ser criminosas).

A área deveria ser destinada à moradia popular. Poderia ser negociado uma desapropriação com o proprietário e um programa de urbanização e moradia popular para os moradores. Isso deveria ter sido feito pela prefeitura ou o estado de São Paulo.

Mas preferiu-se favorecer o desleixado proprietário, que no terreno sem uso deixou habitar e construir 1500 famílias. E para beneficiar este proprietário relapso, o dinheiro dos nossos impostos foi usado para deixar aqueles que viviam em moradia sprecárias, sem nenhuma moradia.

Hoje eu, o prefeito que podia ter destinado a área para moradia popular, o governador que comanda a polícia, o juiz que tomou a decisão, os proprietários da Viação Campo Limpo, e os policiais que comandaram a operação vamos nos abrigar da noite fria de São Paulo em nossas casas.

As famílias da comunida Aldeinha vão ter o céu que nos protege sob suas cabeças e a solidariedade daqueles que são melhores que nós.

Fala (e mostra) Ferréz.

http://ferrez.blogspot.com/2009/08/capao-redondo-24-de-agosto-de-2009.html

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Absurdo no Capão Redondo!

  1. edson lima alves filho

    eu queria saber se as familha vai contenua nas ruas abisurdo o governo deicha aconteser a empresa de onibos deveno ao estado deicha deza proprea as familha .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s