Laerte é gênio

Estou para publicar nesse blog, quando tiver mais tempo, uma lista de dez brasileiros atuais cujo trabalho me interessa. Um deles certamente é Laerte.

pira24062009

Sobre ele e a mudança de rumos marcante no seu trabalho recente (iniciada depois da trágica perda de um filho) vale a pena ler este curto texto sobre ele. Laerte é mais importante que você Não subscrevo este título do autor em relação a você. Mas eu concordo com ele no que me diz respeito🙂

PS: Vocês acham que esta tirinha acima trata da mesma pessoa que eu acho que trata?

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Laerte é gênio

  1. Elton

    O link tá errado.

Deixe uma resposta

